Avisos Paroquiais – 30 e 31 de agosto

Publicado em 31/08/2014 | Categoria: Avisos |

Hoje encerramos o mês vocacional, onde buscamos refletir o chamado de Deus pra nós a partir do tema ‘Ide e Anunciai’ e lema ‘Nossa vocação é evangelizar’.

Que tal vivenciarmos nossa vocação missionária no dia a dia?

Será que temos medo de ir para águas mais profundas e nos aprofundar na fé?

Lembre-se do Evangelho de hoje:

‘’Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim,vai encontrá-la.

De fato, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua vida?’’

1 – Para iniciarmos de fato essa conversão missionária em nossa paróquia, todos são convocados para participar da 1ª Jornada da Fé, que irá acontecer todas as primeiras quintas, das 19 às 21 horas!

Não será um curso ou uma palestra, mas uma noite para nos aprofundar na fé em comunidade! A primeira Jornada será nesta quinta, dia 4, na Igreja Matriz. Começará às 19 horas e terá Missa, Louvor, Adoração e formação bíblica.

2 -Próxima reunião mensal do Conselho Paroquial de Pastoral será neste segunda, dia 1º de setembro, às  19 horas, no Salão Paroquial. Todos os coordenadores de capelas, pastorais e movimentos devem estar presentes, e não apenas os representantes das dimensões. Lembramos que tragam o lanche partilhado!