Avisos Paroquiais – 29 e 30 de setembro

Publicado em 01/10/2012 | Categoria: Avisos |

1- Caros irmãos e irmãs, do dia 01 a 07 de outubro a Igreja no Brasil celebra a SEMANA NACIONAL DA VIDA, com o tema “VIDA, SAÚDE E DIGNIDADE: DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS”. A Semana culmina com o Dia do Nascituro no dia 8. A Igreja é chamada a manifestar novamente a todos, com uma firme e mais clara convicção, a vontade de promover, com todos os meios a vida humana.

2- Em nossa paróquia teremos momentos de oração com os vários grupos que rezam semanalmente (vejam a programação na saída da Igreja) e no dia 07 de outubro teremos a benção das gestantes, crianças e idosos nas missas dominicais.

3- Formação em preparação para o mês das missões: dia 06 de outubro, de 9 às 11 horas, na Creche Dom Orione. É obrigatória a participação de dois membros de cada pastoral e movimento, como também de dois membros de cada capela.

4- Semana que vem é o Domingo do Quilo! Sua doação para nossos paroquianos mais necessitados é extremamente importante! Não se esqueça de trazer sua ajuda em alimentos não perecíveis.