Avisos Paroquiais – 29 e 30 de outubro

Publicado em 28/10/2011 | Categoria: Avisos |

1- HORÁRIOS DAS MISSAS DO DIA DE FINADOS:

– NO CEMITÉRIO: missas às  9,  11  e  16 horas

– NA MATRIZ: única missa às 19 horas

2- CONCERTO DE MÚSICA CLÁSSICA NA IGREJA MATRIZ: dia 04 de novembro (6a feira) às 20 horas, com a Orquestra de Câmara do CETEP. Esta orquestra é composta por 18 músicos jovens e talentosos que apresentarão obras de Bach, Mozart e de Villa-Lobos.

3- ATENÇAO jovens e adultos que não receberam o sacramento do batismo ou ainda não fizeram a primeira eucaristia: procurem os introdutores da iniciação cristã de sua comunidade para darem início ao caminho de aprofundamento da fé. Em breve iniciaremos as inscrições para crisma e primeira eucaristia para o próximo ano.

4- CONFRATERNIZAÇÃO DAS PASTORAIS E MOVIMENTOS DA PARÓQUIA: Dia 19 de novembro, após a missa das 19h. Todas as comunidades devem estar presentes na celebração e na confraternização.

5- ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA NOIVOS: dia 20 de novembro, começando às 12h e encerrando com a missa das 19h3m. Inscrições na secretaria paroquial.

6- NO DIA 27 DE NOVEMBRO (DOMINGO), dia de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, a missa das 18 horas será no outeiro da Igrejinha, aos pés da imagem de NOSSA SENHORA. Haverá a missa das  19h30m normalmente.

7- Próximo final de semana é o DOMINGO DO QUILO! Não se esqueçam de trazer sua doação em alimentos não perecíveis para nossos paroquianos mais necessitados.