Avisos Paroquiais – 28 e 29 de julho

Publicado em 29/07/2012 | Categoria: Avisos |

1- No próximo domingo a missa das crianças da matriz será no horário de 17h30m.

2- Segunda peregrinação da Paróquia São Francisco Xavier: Os interessados poderão obter maiores informações na reunião do dia 30 de julho, às 19 horas.

3- Do dia 12 a 18 de agosto teremos em nossa paróquia a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, com o lema: A FAMILIA: O TRABALHO E A FESTA. Participem de todas as atividades e fortaleçam os laços familiares através da oração, do trabalho e da convivência festiva.

4- BINGO BENEFICENTE: no encerramento da SEMANA DA FAMÍLIA, traga sua família para participar de nossa festa em um animado bingo promovido pela pastoral de eventos. Serão 07 prêmios: Uma TV LCD, um APARELHO DE MICRO-ONDAS, um HOME THEATER, um PURIFICADOR DE ÁGUAS, uma MULTI FRITADEIRA, um FAQUEIRO COMPLETO PARA CHURRASCO, um MIXER VERTICAL, além de prêmios de consolação no caso de empate. Cartelas já disponíveis na cantina pelo valor de R$ 12,00.

5- Semana que vem é o Domingo do Quilo. Traga sua generosa doação para nossos irmãos paroquianos mais necessitados!