Avisos Paroquiais – 28 e 29 de Janeiro

Publicado em 27/01/2012 | Categoria: Avisos |

1- Próximo final de semana é o Domingo do Quilo. Seja solidário também com nossos irmãos paroquianos mais necessitados e traga sua doação de alimentos não perecíveis.

2- No dia 2 de Fevereiro haverá Missa da Anunciação do Senhor na Igreja Matriz com benção especial para os recém-nascidos. No dia 3 de Fevereiro teremos Missa em honra a São Brás na Igreja Matriz com benção da garganta.

3- Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, às 18 horas, teremos um Tríduo Eucarístico preparatório para a chegada do novo Arcebispo de Niterói, D. José Francisco Rezende Dias. Já fizemos a escala dos movimentos que deverão coordenar estes três dias de oração que são:

1º dia: Apostolado da oração

2º dia: Legião de Maria

3º dia: Grupo de Oração São Padre Pio e Movimento do Terço dos Homens

4- No dia 12 de fevereiro teremos a posse do novo arcebispo de Niterói. Todos nós deveremos participar desta celebração festiva de acolhimento a nosso pastor que acontecerá no Ginásio Caio Martins às 15 horas. Neste dia não teremos a missa das 18 horas na Matriz.