Avisos Paroquiais – 27 e 28 de Agosto

Publicado em 31/08/2016 | Categoria: Avisos Notícias |

LOGO paroquia_HORIZONTAL_PSFX CMYK

1 – No dia 18 de setembro, domingo, estará em nossa Paróquia durante todo o dia a imagem peregrina de N.Sra Aparecida. Em preparação para a Festa dos 300 anos de Aparecida.

2 – Participe do 4º Curso Bíblico de nossa Paróquia. Serão 03 aulas durante as 3 últimas quintas de setembro: dias 15, 22, e 29. Inscreva-se após a missa com a equipe, ou na secretaria paroquial durante a semana.

3 – A partir do primeiro fim de semana de setembro a missa dominical na Capela D. Orione (Grota) será as 17 horas,  de sábado.

4 – Dia 01/09 (5ª feira) próxima, não haverá a missa das 7h30m, na Paróquia. Convidamos a todos a participar da missa, às 9 horas, na Capela João Paulo II,  da nova Catedral, localizada atrás do Terminal Rodoviário de Niterói.  A celebração desta missa está sob nossos cuidados. Um micro ônibus estará a nossa disposição,  às 7 horas,  em frente a Paróquia, para levar e trazer a todos os interessados.