Avisos Paroquiais – 27 e 28 de abril

Publicado em 27/04/2013 | Categoria: Avisos |

1- No dia 10 de maio acontecerá a Pizza da Jornada Mundial da Juventude, evento beneficente em prol da Jornada Mundial da juventude. Em nossa paróquia. Haverá muita pizza, música e atrações imperdíveis.

Traga toda a família e os amigos.

Os convites estão à venda com os coordenadores da Jornada Mundial da juventude e da Pastoral juvenil.

2- No dia 19 de maio teremos o BOTE FÉ na Praia de Icaraí, com a acolhida dos Ícones da Jornada Mundial da juventude . Esse é o evento que marca a chegada dos ícones da JMJ à Arquidiocese, realizado na Praia de Icaraí, tendo seu início às 14h00 e encerrando às 22h00. Será um dia de louvor, pregação, Santa Missa e adoração.

Atenção: neste dia não teremos missa das 17h30m na Matriz. Também em Jurujuba não teremos missa à noite.