Avisos Paroquiais – 26 e 27 de setembro

Publicado em 26/09/2015 | Categoria: Avisos |

1- Outubro Mês das Missões. MISSÃO É SERVIR. A Campanha Missionária nos convida a rezar e a refletir sobre a nossa missão no mundo. Avisamos aos Coordenadores de Pastorais, Movimentos e Capelas que o material já se encontra disponível na secretaria.

2- A Pastoral do Meio Ambiente realizará no dia 4 de outubro próximo, em comemoração ao dia de São Francisco de Assis, padroeiro do meio ambiente, de 9h às 13h horas, o evento :PROJETO SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, que constará de: exposição de aquecedores solares e placas fotovoltaicas; distribuição gratuita de mudas e sementes de plantas; bênção dos animais; divulgação da encíclica  Laudato Si, do Papa Francisco, sobre o meio ambiente; conscientização da economia e uso racional de água e tratamento de esgotos, entre as principais atividades.Sendo que a benção dos animais será ás 11h.

3-Este primeiro domingo do mês dia 04 é o domingo do kilo, contamos com a colaboração de todos doando alimentos não perecíveis para as famílias cadastradas em nossa Paróquia.

4-  Está chegando a campanha do Outubro Rosa! Nossa paróquia veste a camisa na luta contra o câncer de mama. No dia 12/10 haverá  a tradicional Caminhada com Maria, com terço e Missa Campal no Forte Rio Branco. Concentração ás 7h30m em frente ao forte. E dia 25/10, o Almoço Rosa Choque, na nossa comunidade de São Pedro a partir das 12h.