Avisos Paroquiais – 26 e 27 de maio

Publicado em 25/05/2012 | Categoria: Avisos |

1- Reunião preparatória da Festa Junina Paroquial: Dia 28 de maio às 19 horas, no Salão Paroquial. Devem comparecer um membro de cada pastoral e de cada movimento da paróquia, bem como um membro de cada comunidade.

2- Ainda temos convites para o Festival de Massas neste domingo às 12 horas, no salão da Creche. Ingressos na saída da igreja.

3- Atenção juventude da matriz e das capelas: A PJ está de cara nova. Venha participar de nosso encontro no dia 03 de junho, domingo, às 17h, na Creche Dom Orione.

4- Semana que vem é o Domingo do Quilo! É muito importante a sua doação aos nossos paroquianos mais necessitados! Não deixem de ajudar trazendo alimentos não perecíveis.

5- Na próxima Quinta- Feira, dia 31/05, encerraremos o mês de Maria com Missa Solene e a Coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz, às 19 horas. Participem!

6- O Bazar Dom Orione está precisando de doações de roupas e calçados, especialmente roupas infantis.