Avisos Paroquiais – 26 e 27 de janeiro

Publicado em 26/01/2013 | Categoria: Avisos |

1- Já estão abertas as pré-inscrições para a Crisma de 2013. Maiores informações com os agentes após a celebração.

2- Nos dias 16 e 23 de fevereiro haverá em todas as missas um mutirão para a inscrição de crianças e adolescentes para a iniciação cristã.

3- Todos os envolvidos com o trabalho de Iniciação à Vida Cristã tem um encontro importantíssimo em nível de diocese que acontecerá no próximo dia 02 de fevereiro, das 13  às 18 horas, no Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Salesiano). Entre urgentemente em contato com os coordenadores.

4- Caros paroquianos , estamos numa época de transição , que implica em transferência do Pe. Majela, viagens para retiro espiritual e visita a família por parte dos padres da paróquia. Além do mais Pe. Jorge teve que ausentar-se da paróquia por questões pessoais e familiares e não tem data prevista para a sua volta. O novo padre que trabalhará aqui só virá depois do dia 11 de fevereiro. Portanto, pedimos a compreensão de todos durante este período. No próximo final de semana estará celebrando o Pe. Geraldo Ladislau que já foi pároco aqui há muitos anos atrás. Que possamos viver este tempo em clima de oração em favor de nossos padres e pelo testemunho de vida cristã de nossa paróquia.