Avisos Paroquiais 26-27 de junho

Publicado em 26/06/2010 | Categoria: Avisos |

1. Agradecemos às Pastorais, Movimentos, Comunidades e a todos que participaram da preparação da Festa Junina e pedimos que Deus abençoasse a todos.
  2. Semana que vem é o Domingo do Quilo! Não se esqueçam de trazer sua doação de alimentos para os nossos paroquianos mais necessitados!
  3. No dia 10 de julho haverá das 9h às 12h, na Igreja Matriz, manhã de formação da Equipe de Liturgia. As capelas e as equipes de canto devem enviar pelo menos 3 integrantes de cada grupo.
  4. Excepcionalmente neste mês, a Adoração da Pastoral Vocacional será no 4º domingo as 14h30min na Capela da Igreja Matriz.
  5. O grupo Fé e Vida realizará nos dias 20 a 22 de agosto um retiro de oração e iniciação aos Exercícios Espirituais de Santo Inácio. Maiores informações no site e no quadro de avisos da Matriz.