Avisos Paroquiais – 25 e 26 de maio

Publicado em 24/05/2013 | Categoria: Avisos |

1- Estamos realizando a ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO toda quinta-feira,  de 8h ás 19 horas, na CAPELA DO SANTÍSSIMO, na Matriz. Todos nós precisamos de um momento reservado para estar diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Aproveitemos estes momentos de graça.

2- Formação de liturgia: dia 15 de junho, de 9 às  12 horas, no salão paroquial; presença obrigatória das pastorais da liturgia, batismo e ministros da eucaristia e de benção.

3- Lembramos que o próximo final de semana será o domingo do quilo. Não deixem de trazer suas doações.

4- No feriado do dia 30 de maio contamos com a ajuda de todos, especialmente da juventude, para confeccionar o tapete da paróquia na festa de Corpus Christi.Estaremos reunidos no final da Amaral Peixoto a partir de 8 horas  da manhã.

Atenção : Neste dia a única missa da paróquia será na matriz as 9h30m.