Avisos Paroquiais – 25 e 26 de junho

Publicado em 25/06/2011 | Categoria: Avisos |

1- Na próxima semana, a partir de terça-feira, inicia-se o tríduo em preparação a festa do Sagrado Coração de Jesus, culminando com a festa que ocorrerá no dia 1° de julho, na missa das 19 horas. Todos são convidados a reverenciar esta devoção e externar amor e gratidão ao coração de Jesus.

Tríduo, Terço e Ladainha

Dias : 28, 29 e 30 de julho de 2011.

Local: Igreja Matriz

Santa Missa Festiva com o desagravo ao Coração de Jesus e Consagração das Famílias

Dia: 1 de julho de 2011

Local: Igreja Matriz

2- Festa Julina da Creche DOM ORIONE . Precisamos de brindes para as barracas de brincadeiras. Contamos com o apoio da comunidade.

A festa será muito animada, com  quadrilha das crianças, brincadeiras  de  pescaria e boca do palhaço e as deliciosas comídas típicas: caldo verde, angú a baiana, canjica,cachorro quente, doces e salgado.

Dia: 02/07/11 (sábado)

Local: Creche Dom Orione

3- Também no dia 02 de julho haverá missa festiva e procissão em honra do Imaculado Coração de Maria, na Cachoeira, a partir das 18 horas. Teremos a honrosa presença de nosso arcebispo Dom Alano.

A comunidade estará festejando também a reforma feita no telhado e forro da Igreja.

4- Encontro de preparação para noivos – dia 24 de julho. Inscrições na secretaria da Paróquia.

E-mail:   paroquiaxavier@yahoo.com.br