Avisos Paroquiais – 24 e 25 de setembro

Publicado em 25/09/2011 | Categoria: Avisos |

1- A partir do dia 04 de outubro iniciaremos um movimento em nossa Paróquia chamado de TERÇO DOS HOMENS. Convidamos todos os homens de nossa Paróquia a participarem da reza que acontecerá todas as terças-feiras, às 19h30m, na Igreja matriz. No Brasil essa prática de oração tem feito um grande bem para a vida espiritual de cada homem, de sua família e da comunidade cristã.

2- GRANDE FESTA DA PRIMAVERA: dia 15 de outubro, às 20 horas, com jantar dançante na creche Dom Orione. Convites à venda.

3- REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL: dia 03 de outubro, às 19 horas, no salão paroquial. Neste dia não teremos os encontros de formação teológica para leigos.

4- No dia 07 de outubro, sexta-feira, não haverá missa na igreja matriz na parte da noite. Todos são convidados a participar da missa de 50 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE DOM ALANO, as 19h30m, no Colégio dos Salesianos.

5- Dia 15 de outubro (sábado) as 09h30m, na Creche Dom Orione faremos a REUNIÃO COM OS INTRODUTORES DA INICIAÇÃO CRISTÃ. As pessoas, da matriz e capelas, convidadas para esta missão tão importante na obra de evangelização favor agendar esta data.

6- O próximo final de semana é o Domingo do Quilo. Não se esqueçam de trazer sua generosa doação em alimentos não perecíveis aos nossos paroquianos mais necessitados.