Avisos Paroquiais – 24 e 25 de Outubro

Publicado em 26/10/2015 | Categoria: Avisos |

LOGO-Paroquia

1- ­ No domingo, 25 de outubro, haverá Almoço Rosa Choque na Capela São Pedro, em campanha
contra o câncer de mama.

­ Também haverá, neste domingo, a Feira Cidadã, às 16hrs, na Marina de Charitas, com
atendimentos médico, odontológico e jurídico gratuitos; seguida de Missa Campal às 18:30. Sendo assim, não haverá missa na matriz ás 17h30m e às 19h30m.

.

2-Dia 02 Finados teremos missas ás 07h30m, na Igrejinha e no Cemitério Charitas, às 9h e às 16h.

3 – ­ Nesta segunda, dia 26 de outubro, o Salão da nossa Igreja Matriz receberá a Audiência Pública,  promovida pela Câmara de Vereadores, para dialogar com o poder público sobre a garagem subterrânea em Charitas. O objetivo é debater a localização da garagem, os impactos ambientais e os transtornos da obra. Exerça sua cidadania e participe. Nesta segunda-­feira, 19h no Salão da Igreja Matriz.

4- No dia 07 de novembro, às 17h30m, haverá um Bingo , no Salão novo da Igreja Matriz.  O valor arrecadado  será destinado a projetos Sociais do Instituto Orionita Casa da Juventude. Os convites estão a venda pela Pastoral de Eventos, Pastoral da Juventude e também na Secretaria Paroquial.

5- Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Schoenstatt no Rio de Janeiro, no próximo dia 14 de novembro. As inscrições poderão ser feitas nos finais das Santas Missas com as Missionárias e na Secretaria da Matriz.

6- Pedimos a todos que queiram apadrinhar para o Natal uma de nossas crianças da Creche Dom Orione, Favor procurar a Graça no final das missas.