Avisos Paroquiais – 24 e 25 de novembro

Publicado em 24/11/2012 | Categoria: Avisos |

1- Estão disponíveis as novenas de NATAL 2012 para serem rezadas e refletidas por todas as famílias da paróquia. Reúna sua família e seus vizinhos para vivenciar este tempo de oração e de graça. O encerramento será na missa do dia 22 de dezembro. Neste dia também faremos a benção das imagens da Sagrada Família que são sinais da proteção de Deus para todos os lares. Estas imagens estão também disponíveis para aquisição na saída da Igreja.

2- Semana que vem é o Domingo do Quilo! Aproveitemos as festividades em honra do nosso padroeiro e sejamos mais generosos! Participe e não se esqueçam de trazer suas doações em alimentos não perecíveis aos nossos paroquianos mais necessitados!

3- ATENÇÃO paroquianos que frequentam a missa de sábado na matriz: no dia 08 de dezembro, dia santo dedicado a Nossa Senhora da Conceição, a missa será no horário das 18 horas, devido às festividades na Igreja de Nossa Senhora da Conceição na Várzea.