Avisos Paroquiais – 24 e 25 de dezembro

Publicado em 26/12/2011 | Categoria: Avisos |

1- Estamos aceitando as inscrições de crianças, de adolescentes e de adultos, batizados ou não, que estejam interessados em se preparar para receber o sacramento da Eucaristia.

2- ATENÇÃO PAIS DAS CRIANÇAS QUE IRÃO BATIZAR A PARTIR DO MÊS DE JANEIRO: teremos plantão no primeiro , segundo e terceiro sábado de cada mês , no Salão Paroquial da Matriz, de 9 às  11 horas, para atendimento dos interessados. Portanto, não procurem mais a Secretaria Paroquial para esta finalidade, pois a equipe de Batismo Paroquial é que fará o atendimento de agora em diante. Isto vale para Matriz e Capelas.

3- Missa das famílias: dia 29 de dezembro, às 20 horas, na Igreja Matriz. Traga sua família e venha receber a bênção do Senhor para que o Ano Novo seja repleto de sua misericórdia. Também no dia 30, dia da Sagrada Família, teremos bênçãos especiais para as famílias.

4- Semana que vem é o Domingo do Quilo! Inicie o novo ano trazendo sua contribuição em alimentos para os nossos irmãos mais necessitados.

5- Nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro não teremos expediente paroquial.

6 – Horários das Missas nos dias festivos:

• Igreja Matriz de São Francisco Xavier

31 de dezembro: 20 horas

01 de janeiro: 9h30m e 19 horas

Atenção, muita atenção, paroquianos da Matriz: no dia 01 de janeiro só teremos Missas às 9h30m e 19 horas.

Nas Capelas :

• Capela Imaculado Coração de Maria ( Cachoeira)

01 de janeiro: 8 horas

• Capela Nossa Sra. da Conceição (Várzea)

Dia 31 de dezembro: 20 horas

• Capela Bom Pastor

Dia 1 de janeiro: 11 horas ( celebração)

• Capela São Pedro

1 de janeiro: 19h30m ( Celebração )