Avisos Paroquiais – 24 e 25 de agosto

Publicado em 23/08/2013 | Categoria: Avisos |

1- No final deste mês, no dia 31 de agosto faremos um encontro para aprofundamento sobre AS VOCAÇÕES NA IGREJA. Todas as pastorais, movimentos e capelas devem enviar pelo menos três pessoas para participar desta manhã de reflexão que acontecerá na Creche Dom Orione, de 9 às 12h. Os paroquianos em geral são convidados a participar, especialmente os jovens que querem descobrir seu lugar na igreja.

2- A Pastoral da Juventude, a PJ, fará uma ação social e missionária com as crianças das comunidades no dia 08 DE SETEMBRO. Será a primeira Missão Jovem e a PJ convida as crianças para participar. Terá teatro, animação, distribuição de brindes e filme. Os jovens que desejam ajudar nesta ação procurem algum coordenador da PJ. Repetindo: dia 08 de setembro, de 15h às 19h, na Creche Dom Orione.