Avisos Paroquiais – 23 e 24 de novembro

Publicado em 26/11/2013 | Categoria: Avisos |

1- Este aviso interessa a todos.

sao francisco.pngcapaLevem para casa e leiam com muita atenção a PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSO PADROEIRO.

Haverá alteração nos horários de missa, e todos precisamos ficar bem informados para participarmos devidamente de todas as atividades litúrgicas, comemorativas e sociais.

Já estão a venda na saída da Igreja as fichas para compra de doces, salgados e bebidas para o próximo domingo à noite.

2- A programação das festividades começa com a missa e benção da imagem de Nossa Senhora das Graças, no Outeiro da igrejinha, dia 27 de novembro (quarta-feira), às 19 horas.

3- Dê a sua colaboração para a construção da Capela de São Luiz Orione, na Grota. O Livro de Ouro encontra-se na saída da igreja.

4- A confraternização das pastorais será realizada após a missa festiva do dia 03 de dezembro, quando toda a igreja celebra o nascimento para o céu de nosso grande e querido padroeiro São Francisco Xavier.

5- O próximo domingo é o domingo do quilo. Colabore.

6- Convidamos a todos a participar “Encontro de Estudo e Oração dos Atos dos Apóstolos” nos dias 25, 26 e 28 de novembro após a missa das 19 horas.