Avisos Paroquiais – 23 e 24 de junho

Publicado em 23/06/2012 | Categoria: Avisos |

1- FORMAÇÃO PARA AGENTES DA PASTORAL DO BATISMO DA MATRIZ E DAS CAPELAS: Dia 30 de junho de 09 às 12 horas, no Salão Paroquial (Matriz). É importante a participação de todos.

2- CONCENTRAÇÃO PARA APROFUNDAR A PASTORAL DE CONJUNTO: Desde já pedimos que todos os leigos e agentes de pastoral da MATRIZ e das CAPELAS reservem a data de 28 de julho, de 8 às 15 horas para participarem deste evento. Não se trata exatamente de um convite. É uma determinação para a qual contamos com a adesão plena de todas as pessoas que trabalham em todos os setores da Igreja em nossa paróquia. REPETINDO: de 28 de julho, de 8 às 15 horas, na Creche Dom Orione.

3- Comunicamos que a partir do mês de agosto a Missa das crianças da Matriz mudará para o horário de 17h30m.