Avisos Paroquiais – 23 e 24 de agosto

Publicado em 27/08/2014 | Categoria: Avisos |

A fé dos discípulos não pode ser uma crença vazia e sem consequências: confessar que Jesus é o Messias nos conduz à uma missão de vida. Por isso queremos afirmar com muita convicção neste mês vocacional: nossa vocação é evangelizar!

1 – Como ser uma paróquia que vive sua vocação de evangelizar?

Podemos não saber a resposta, mas sabemos de uma coisa: tudo começa com a oração e crescimento espiritual! Por isso, quarta que vem terá a Vigília Missionária, das 20h às 22h. Será um momento com Leitura Orante da Palavra e Adoração Eucarística aberto a todos os fiéis.

Atenção: todos os membros de pastorais, movimentos e comunidades devem estar presentes, pois terá uma formação. Quarta, dia 27, das 20h às 22h na Igreja Histórica.

2 – Jornada da Fé

Dando continuidade a este projeto de formação, a partir de setembro iniciaremos com a Jornada da Fé, todas as primeiras quintas de cada mês. A primeira Jornada da Fé será no dia 4, começando com Missa, às  19 horas, seguindo de louvor e formação bíblica. Não vamos perder esse momento de nos aprofundar na fé!

3-  Missa de São Miguel Arcanjo

Dia 25, às 20 horas,  terá Missa de São Miguel Arcanjo na Igreja Matriz, presidida pelo padre Alexandre Paccioly.

4 – Reunião mensal do Conselho Paroquial de Pastoral

A ­Próxima reunião mensal do Conselho Paroquial de Pastoral será no dia 1o de setembro, segunda- ­feira, às 19 horas,  no Salão Paroquioal.

Atenção: Todos os coordenadores de capelas, pastorais e movimentos devem estar presentes, e não apenas os representantes dos dimensões.