Avisos Paroquiais – 22 e 23 de outubro

Publicado em 21/10/2011 | Categoria: Avisos |

1- Colabore com o BAZAR DE NOSSA PARÓQUIA. Precisamos de roupas, sapatos e outros objetos apropriados para uso. Favor entregar na Secretaria Paroquial nos horários de expediente: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas  e  sábado das 9 às 12 horas.

2- HORA SANTA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES: no próximo sábado, dia 29 de outubro, de 15 às 16 horas, na Igreja Matriz.

Devem participar da Hora Santa: os membros de todas as pastorais e movimentos, os grupos de oração da Paróquia, e, de forma especial, os jovens, as crianças e crismandos. Todos os católicos são responsáveis. É Jesus quem nos pede: “Rezem ao Senhor da colheita para que Ele envie trabalhadores…”.

3- Desde já alertamos aos jovens e adultos que não receberam o Sacramento do Batismo ou ainda não fizeram a Primeira Eucaristia para procurem os introdutores da Iniciação Cristã e sua Comunidade, para darem início ao caminho de aprofundamento da fé. Em breve iniciaremos as inscrições para Crisma e Primeira Eucaristia para o próximo ano.

4- Encontro de preparação para noivos: dia 20 de novembro, começando às 12 horas e encerrando com a Missa das 19h30m. Inscrições na Secretaria Paroquial.