Avisos Paroquiais – 22 e 23 de março

Publicado em 23/03/2014 | Categoria: Avisos |

1 – Participe do itinerário quaresmal de nossa paróquia e promova círculos bíblicos da Campanha da Fraternidade em sua família, condomínio ou comunidade. Os livrinhos estão a venda por apenas 2 reais e possuem o roteiro de 5 encontros, além de Via Sacra e Adoração ao Santíssimo. Adquira os livrinhos e forme um grupo para refletir e se aprofundar na Palavra de Deus.

2 – Mutirão de confissão dia 11 de abril na Igreja Matriz de São Francisco Xavier às 19h30m. Faça bem a sua Páscoa vivendo pra valer a sua reconciliação.

3 – No dia 12 de Abril, irá acontecer a 2ª Caminhada da Fraternidade, encerrando a Quaresma em nossa paróquia. Participe deste momento de celebração e evangelização. Dia 12 de abril, sábado, saindo às 17 horas da Igreja Matriz. Após a caminhada haverá o encerramentos dos círculos bíblicos e Missa campal, na praça José de Anchieta, em frente o restaurante a Mineira.  Todas as pastorais e movimentos devem confeccionar cartaz ou faixa para levar na caminhada.

4 – Jovem, o que faz você feliz? No dia 6 de abril vai acontecer um encontro da Pastoral da Juventude que irá virar a vida de muitos jovens! O Virada Jovem será um encontro com reflexões, debates, músicas e dinâmicas, onde a juventude irá ter a oportunidade de conhecer o rosto jovem da Igreja. Inscrições após a missa.

5 – Jovens e Adultos que ainda não receberam o Sacramento do Crisma, não percam o momento oportuno de iniciarem uma caminhada de amadurecimento da fé e consolidação da vocação cristã. Faça sua inscrição e viva esse momento de formação cristã e comprometimento.