Avisos Paroquiais – 21 e 22 de setembro

Publicado em 21/09/2013 | Categoria: Avisos |

• Último dia para se inscrever para os Encontros de Estudo sobre o Evangelho de Lucas. Os encontros acontecerão nos dias 23 a 27 de setembro, de 20 às 21h30m, na Creche Dom Orione, assessorados por Pe. Jô e Fernando Cyrino. Inscreva-se hoje na saída da Igreja.

• Atenção, coordenadores de pastorais, movimentos e conselhos das capelas: o prazo para entregar o questionário respondido, em preparação à assembleia paroquial termina no dia 30 de setembro.

• Atenção, muita atenção, este aviso é para todos: na tarde do dia 26 de outubro, teremos nossa Assembleia Paroquial de Pastoral. Será um dia intenso de reflexão, encontro, avaliação e planejamento, visando melhorar cada vez mais a caminhada pastoral de nossa Paróquia. Todos os movimentos, associações, pastorais, grupos e comunidades são convidados e deverão se fazer presentes a este momento tão importante.

Rezemos pedindo luzes ao Divino Espírito Santo, para que nossa Assembleia seja proveitosa e nos ajude a repensar a nossa atuação como Igreja no mundo de hoje.

• No próximo sábado, a Pastoral da Juventude fará um Luau J na praia de São Francisco. Toda a comunidade, principalmente os jovens, estão convidados. Será uma noite animada com participação da banda Ritmo Novo. Dia 27, sábado, 18h30m, na praia de São Francisco, altura do restaurante A Mineira.