Avisos Paroquiais – 21 e 22 de Novembro – Com a programação da Festa do Padroeiro.

Publicado em 27/11/2015 | Categoria: Avisos |

sao francisco capa

1-Está chegando o dia do nosso Padroeiro São Francisco Xavier e para celebrarmos com todo amor que ele merece, vamos juntos viver esse momento especial, confira a programação:

No dia 28/11, sábado – Iniciaremos com um especial jantar a portuguesa aqui no salão novo da matriz ao preço de R$ 25,00. Os convites serão vendidos em nossa secretaria e no final da missa. Contamos com a presença de todos…

No dia 29/11, domingo – Nossa tradicional procissão, saindo da Capela do Imaculado Coração de Maria, na Cachoeira, às 8 horas, terminando com a missa das 9h30m,  na Igreja Matriz.

De 30/11 a 02/12 –  Teremos o Tríduo a São Francisco Xavier, às 19 horas, na Igreja Matriz.

Dia 03/12/2015 – Missa festiva em homenagem ao nosso padroeiro, às 19 horas,  com a participação de toda a comunidade e capelas.

Dia 04/12/2015 – Missa às 19 horas,  em seguida, Concerto de Natal, com participação especial:

Soprano: LÍVIA DIAS – Tenor – JOSÉ MAURÍCIO TOUCA – Pianista ELAINE MARRASCHI e participação do Coral Santa Teresinha.

Dia 05/12/2015 – Convidamos a todos para participar da 1ª Caminhada Ecológica ao Morro de Santo Inácio. Sairemos as 8 horas, da Capela Imaculado Coração de Maria, na Cachoeira.

2- Vamos nos preparar para viver o Natal do Senhor em família e para que isso aconteça convidamos todas as pastorais para organizar a sua Novena de Natal, os livrinhos estão disponíveis em nossa secretaria, venha adquirir o seu.