Avisos Paroquiais – 21 e 22 de julho

Publicado em 20/07/2012 | Categoria: Avisos |

1- Só falta uma semana para a GRANDE ASSEMBLEIA PAROQUIAL: dia 28 de julho, de 8 às 15h, na creche Dom Orione. Deverão participar todas as pessoas que estejam envolvidas em todas as atividades pastorais de nossa Igreja.

2- A Missa das crianças da Matriz mudará para o horário de 17h30m a partir do mês de AGOSTO.

3- Segunda peregrinação da Paróquia São Francisco Xavier: faremos no período de  02 a 16 de abril de 2013 a nossa segunda peregrinação. Visitaremos Praga, Viena, Veneza, Pádua, Assis e Roma. Os interessados poderão obter maiores informações com Fernando Cyrino.

4- BINGO BENEFICENTE: no encerramento da SEMANA DA FAMÍLIA, traga sua família para participar de nossa festa em um animado bingo promovido pela pastoral de eventos. Serão 07 prêmios: Uma TV LCD, um APARELHO DE MICRO-ONDAS, um HOME THEATER, um PURIFICADOR DE ÁGUAS, uma MULTI FRITADEIRA, um FAQUEIRO COMPLETO PARA CHURRASCO, um MIXER VERTICAL, além de prêmios de consolação no caso de empate. Cartelas já disponíveis na cantina pelo valor de R$ 12,00.

5- A Pastoral da Juventude convida a todos para a Pré-Jornada Mundial da Juventude, a acontecer nos dias 27 e 29 de Julho no Maracanãzinho. Já está à venda a nova camisa oficial da PJ. Os jovens se encontram no fim da Missa para quem deseja adquiri-la.