Avisos Paroquiais – 20 e 21 de julho

Publicado em 21/07/2013 | Categoria: Avisos |

1- O Bazar Dom Orione agradece as pessoas que fizeram doações na semana passada, mas continua precisando da doação de roupas, especialmente roupas infantis, calçados e outros objetos em boa condição de uso.

2- Agradecemos a doação pelo Polo dos Restaurantes de São Francisco dos dois containers com chuveiros para a Jornada, se encontram no estacionamento da Matriz.

3- Quem ainda não pegou o seu Kit Voluntário, favor apanha-los com os coordenadores de nossa paróquia na Matriz no domingo, a partir das 19hs. Chegaram os crachás dos voluntários. Estarão sendo entregues no domingo na Matriz a partir das 19h. O Coordenador Kaíke estará ao lado de fora após as Missas vendendo as camisas da JMJ.

4- Atenção para alterações dos horários de missa nesta semana:

• Não teremos missa pela manhã na quarta e quinta-feira.

• Não termos missa à noite na sexta-feira.

• Nestes dias citados teremos missa especial da Catequese da Jornada às 11h15m, no colégio Assunção. Os outros horários seguem na normalidade.

5- O grupo das oficinas de Oração convida para um grande encontro com Jesus, no dia 14 de agosto, às 15h, no salão paroquial.