Avisos Paroquiais – 19 e 20 de agosto.

Publicado em 21/08/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

avisos paroquiais

1- Nos dias 21 e 22 de outubro acontecerá o 35º EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo). Poderão participar adolescentes entre 12 e 17 anos. Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no Site da Paróquia, na secretaria Paroquial, na cantina ou procurar membros da Pastoral do Adolescente e Pastoral da juventude. ”Vem, entra na roda com a gente”.

2-Convidamos a todos a participar às segundas-feiras, às 15 horas,  da oração do  terço,  em intenção aos Sacerdotes,  no jardim da Matriz,  em frente a imagem Nossa Senhora de Lourdes.

3- o Movimento dos Focolares convida a todos para a nossa MARIAPÓLIS, que esse ano,  a pedido do cardeal D. ORANI, será na cidade de Rio de Janeiro, nos dias 07, 08 e 09 de setembro. Teremos ônibus particular saindo de Niterói. Informações com Maria Alice, Nádia e Cema,  após as missas.

4- Peregrinação da Arquidiocese de Niterói a Aparecida do Norte, dias 08 e 09 de setembro. Interessados procurar Graça da Pastoraldo Dízimo.

5-Peregrinação Orionita a Aparecida do Norte nos dias 14 e 15 de outubro. Interessados procurar Graça da Pastoral do Dízimo.