Avisos Paroquiais – 19 e 20 de novembro

Publicado em 19/11/2011 | Categoria: Avisos |

1- NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

No dia  27 de novembro (domingo), dia de Nossa Senhora das Graças, a Missa das 18 horas será no Outeiro da Igrejinha. No mesmo dia haverá a inauguração das reformas da Igreja Histórica.

Atenção:Teremos normalmente a Missa das 19h30m.

2- NATAL

As pessoas que irão presentear as crianças no Natal, favor entregar os presentes no domingo 04 de dezembro, com as fichas para identificação da criança. Haverá uma equipe de plantão na Igreja Matriz da 9 às 21 horas.

3-  FESTA DO PADROEIRO

Já estão à venda as cartelas de bingo para a FESTA DO PADROEIRO, no dia 03 de dezembro. Os prêmios serão uma TV tela plana, um aparelho micro-ondas e um teclado.

Adquira já a sua cartela na saída da Igreja ou na nova cantina da Paróquia.

PARÓQUIA EM AÇÃO

4- CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

A Pastoral da Promoção de Saúde com Cristo, da Paróquia São Francisco Xavier, se solidariza e apoia a Campanha de doação de sangue do Hospital Universitário Antônio Pedro, e convida os paroquianos a tomar parte efetiva na mesma.

5-NOVENA DE NATAL

Os livrinhos da novena de Natal já estão à disposição de todos na lojinha da Igreja. Não deixe de levar também a programação da festa do padroeiro.