Avisos Paroquiais – 19 e 20 de maio.

Publicado em 19/05/2012 | Categoria: Avisos |

1-  Avisamos a todos que a secretaria paroquial já está funcionando na Igreja Matriz, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta e até às 12 horas, no sábado.

2-  No dia 25 de maio, teremos um evento da Canção Nova no Caio Martins, com shows, celebração e pregações, a partir das 14h30m.  Ingressos gratuitos na Secretaria Paroquial. É necessário ter o convite para entrar no Estádio.

3-  Reunião preparatória da festa junina paroquial: Dia 28 de maio às 19 horas,  no Salão Paroquial. Todas as pastorais e movimentos da paróquia devem comparecer, bem como um membro de cada comunidade.

4-  Festival de massas: participe do almoço festivo em comemoração a São Luiz Orione. Dia 27 de maio, às 12 horas, no salão da Creche. Ingressos na secretaria e na saída da Igreja.