Avisos Paroquiais – 18 e 19 de maio

Publicado em 18/05/2013 | Categoria: Avisos |

Participe do BOTE FÉ na Praia de Icaraí, com a acolhida dos Ícones da Jornada Mundial da juventude, neste domingo, dia 19 de maio. Início às 14 horas e encerramento às 22 horas. Será um dia de louvor, pregação, Santa Missa e adoração.

• ATENÇÃO: neste domingo não teremos missa em nenhum horário da tarde e noite em toda a paróquia. Quem porventura não possa participar da missa na praia de Icaraí, saiba que teremos às 09h30m na Matriz.

• A juventude agradece a todos que tornaram possível e bem sucedida a nossa pizzaria da JMJ.

Atenção, voluntários selecionados! O COL ministrará treinamento em nossa paróquia no dia 26 de maio, às 17h30m na Creche Dom Orione. Presença obrigatória.

• Precisamos com urgência de voluntários para as visitas de hospedagem. Favor contactar a coordenação por meio do Facebook, e-mail ou ao final das missas.

• No dia 20 de maio, às 19 horas, no salão paroquial, teremos reunião com todas as pastorais e movimentos para darmos início à preparação de nossa festa junina. Aguardamos a participação de todos os representantes.