Avisos Paroquiais – 17 e 18 de setembro

Publicado em 20/09/2011 | Categoria: Avisos |

1- ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO

1- Atenção juventude: já estão abertas as inscrições para o próximo EJC (ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO) de nossa Paróquia. Informe-se na saída da Igreja ou com os coordenadores jovens de sua comunidade. As pessoas que puderem oferecer gêneros alimentícios e produtos de limpeza para este encontro poderão deixar seu nome com os jovens.

2- HORA SANTA VOCACIONAL

Dia 29 de outubro, às 15h na Matriz. Este momento é organizado pela pastoral Vocacional da Paróquia e são convidados todos os paroquianos que querem atender ao mandato de Jesus: “Rezai ao Senhor da messe pedindo que envie operários…”.

3-TERÇO DOS HOMENS

A partir do mês de outubro (mês do rosário) iniciaremos um movimento em nossa Paróquia chamado de TERÇO DOS HOMENS. Convidamos todos os homens de nossa Paróquia participarem da reza que acontecerá todas as terças-feiras, às 19h30m, na Igreja matriz. No Brasil essa prática de oração tem feito um grande bem para a vida espiritual de cada homem, de sua família e da comunidade cristã.

4- GRANDE FESTA DA PRIMAVERA

Dia 15 de outubro, às 20 horas, com jantar dançante na creche Dom Orione. Convites à venda.

5- ORAÇÃO DA MANHÃ

Recordamos aos paroquianos que todos os dias, de segunda a sábado, temos ORAÇÃO DA MANHÃ rezada pelos padres e leigos, e em seguida a SANTA MISSA. Agora, facilitando o acesso de todos, estes momentos litúrgicos são realizados na Igreja Matriz, as 6h50m. Fica o convite para iniciar o seu dia na presença de Deus.