Avisos Paroquiais -16 e 17 de junho

Publicado em 16/06/2012 | Categoria: Avisos |

1- ÚLTIMA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A FESTA JUNINA: nesta segunda-feira, dia 18 de junho, às 19 horas , no salão paroquial. Imprescindível a participação de todas as pastorais, movimentos e capelas.

2- FESTA JUNINA PAROQUIAL: dia 23 DE JUNHO. Este ano a festa será realizada na área externa da Igreja Matriz e queremos manter a tradição de ser a melhor festa da região. Divulguem e tragam os familiares e amigos.

3- FORMAÇÃO PARA AGENTES DA PASTORAL DO BATISMO DA MATRIZ E DAS CAPELAS: dia 30 de junho de 09 as 12 horas, no salão paroquial (Matriz). É importante a participação de todos.

4- Convocação geral para as Pastorais e Movimentos da Matriz e das Capelas: CONCENTRAÇÃO PARA APROFUNDAR A PASTORAL DE CONJUNTO. Desde já pedimos que todos os leigos e agentes de pastoral reservem a data de 28 de julho, de 8 às 15 horas para participar deste evento. Não se trata exatamente de um convite. É uma determinação para a qual contamos com a adesão plena de todas as pessoas que trabalham em todos os setores da Igreja em nossa paróquia.

5- Os jovens da paróquia novamente estarão responsáveis pela missa do 4º domingo do mês na Matriz e convidam a toda a juventude para participar mais ativamente no domingo que vem da missa jovem às 19h30m.