Avisos Paroquiais – 16 e 17 de agosto

Publicado em 18/08/2014 | Categoria: Avisos |

Nesta festa da Assunção de Nossa Senhora, Maria nos ensina a ir ao encontro do Pai. Assim como ela, precisamos dar o nosso sim e dizer com muita convicção “fazei em mim segundo a vossa vontade.” Neste mês vocacional, vamos refletir sobre o chamado de Deus para nossa vida, para que, assim como Maria, nos coloquemos a serviço, pois “nossa vocação e evangelizar!”

1 – Dia 27 terá a Vigília Missionária, o ponto de culminância de toda a reflexão do mês vocacional. Será momento de integração e formação para todas as pastorais, movimentos e capelas a partir da espiritualidade. Todos os membros de pastorais devem estar presentes. Dia 27, quarta, das 20h as22h, na Igreja Histórica.

2 – O Movimento de Nossa Senhora de Schoenstatt convida a todos para a Peregrinação arquidiocesana ao Santuário da Mãe Rainha em Jacarepaguá, no dia 24 de agosto. A passagem está 20 reais. Inscrições com as missionárias ou na secretaria paroquial até está segunda.

3 – Dia 25, as 20h terá Missa de São Miguel na Igreja Matriz, presidida pelo padre Alexandre Paccioly

4 – Participe da peregrinação de nossa paróquia para a Terra Santa. Será em abril do ano que vem, conduzida pelo Padre Bruno. Se tiver interesse, procure o Fernando Cyrino após a missa, que estará na cantina.