Avisos Paroquiais – 15 e 16 de junho

Publicado em 15/06/2013 | Categoria: Avisos |

1- Atenção crianças da catequese, nós estamos precisando de vocês para ajudar nas atividades do dízimo infantil. Depois da missa, por favor, me procurem na saída da igreja para que a gente possa formar uma equipe bonita e bem animada e ajudar nossa Igreja que tanto precisa de nossa ajuda.

2- Pedimos que até o dia 15 de junho todas as pastorais e movimentos da paróquia entreguem, na secretaria da Igreja, pelo menos uma cesta básica contendo arroz, feijão, macarrão, óleo, fubá, sal, açúcar, leite em pó e farinha de trigo.

3- No próximo sábado, dia 22 de junho, a partir de 17h, acontecerá a nossa festa junina, nos arredores da Igreja Matriz. Contamos com todos para que nossa festa continue tendo o brilho dos últimos anos.

4- Atenção! Os voluntários da Jornada da juventude que perderam o prazo de pagamento de seus boletos devem procurar a coordenação paroquial, pois o prazo foi estendido para o dia 25 de junho. Este será o último dia para pagamento.

5- No dia 23 de junho (próximo domingo), as 10h, receberemos em nossa paróquia os representantes da Jornada para avaliação de trilha inscrita para os atos culturais. Junto com a União dos Escoteiros do Brasil, sairemos da Praça da Matriz e subiremos o parque da Cidade. Participe e traga a sua família.