Avisos Paroquiais – 14 e 15 de dezembro

Publicado em 14/12/2013 | Categoria: Avisos |

conselhoparoquial22

1- REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO ANO DE 2014: dia 16 de dezembro, no salão paroquial. Todos os movimentos, pastorais e capelas devem enviar um representante.

sagrado coracaõ de maria

2- No dia 22 de dezembro, após a missa das 09h30m faremos a carreata até a capela do Imaculado Coração de Maria para levarmos a imagem de Nossa Senhora que foi adquirida em favor daquela comunidade.

advento

3- Dia 23 de dezembro será o encerramento do NATAL EM FAMÍLIA. Todos que realizaram a novena são convidados a participar da celebração que será feita na Igreja Matriz às 19 horas. Logo após teremos uma pequena confraternização.

Pedimos que todos tragam salgados, doces , refrigerantes ou sucos.

capela dom orione

4- Dê um presente de Natal ao Aniversariante. Ofereça sua ajuda para a construção da capela de São Luiz Orione. É no ambiente da Comunidade Cristã Igreja que formamos os discípulos de Cristo. Sua ajuda será preciosa para ajudar a nascer naquele lugar o projeto de Jesus, a sua mensagem transformando vidas e corações. Isto sim é Natal.