Avisos Paroquiais – 13 e 14 de setembro

Publicado em 14/09/2014 | Categoria: Avisos |

1 – Neste mês da Bíblia, promova círculos bíblicos reunindo amigos, familiares e fiéis. Os livros estão à venda por 2,50. Não deixe de enviar para a secretaria paroquial os dados de uma liderança para que possamos criar uma rede de círculos bíblicos, oferecendo material para encontros ao longo do ano!

2 – Próximo mês, outubro, é o Mês das Missões. Vamos juntos fazer uma bela Campanha Missionária 2014. Iremos promover missas em apartamentos, condomínios, praças e comunidades, para testemunhar uma Igreja que vai além dos muros. Para isso, envie para a secretaria paroquial uma data, horário e local para acolher uma celebração em dias de semana. Nossa missão é evangelizar!

3 – Neste domingo, dia 14, às 19 horas, haverá Festival de Música Cristã na comunidade da Grota, e nossa paróquia irá participar representada pela banda Imaculada Conceição, da capela da Várzea. Todos estão convidados!

4 – O Movimento Mãe Rainha convida a todos para o 5º Encontro da Estrela,  que será na que Capela do Santíssimo da Igreja Matriz, 5ª feira às 17 horas; e na sexta, haverá jantar em prol do projeto da nova Catedral São João Batista, no Clube Português, no Ingá.

5 – Todo 2º domingo do mês lançamos a edição mensal do Jornal O ORIONITA. Pegue o seu após a missa e participe enviando recados, críticas e sugestões!