Avisos Paroquiais – 13 e 14 de outubro

Publicado em 13/10/2012 | Categoria: Avisos |

1- Legião de Maria convida para a oração do terço neste mês de outubro às 17h45m, todos os dias na Matriz.

2- Formação Litúrgica no dia 20 de Outubro (sábado) das 9 às 12 horas no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Todos os integrantes da Pastoral da Liturgia da Matriz e das Capelas devem comparecer. Os paroquianos interessados em conhecer mais sobre o assunto estão convidados.

3- Muita atenção para este aviso: No próximo domingo celebraremos o Dia Mundial das Missões. Na Matriz e em todas as Capelas será realizada uma alvorada festiva. Na matriz será às 8h da manhã, já no horário de verão. Em seguida teremos a oração do terço missionário. Os participantes são convidados trazer pães, bolos e biscoitos para realizarmos um Café Partilhado.

4- Neste mesmo dia, nas missas dominicais toda a coleta será direcionada para as obras missionárias da Igreja no mundo. Portanto, sejamos generosos. Neste dia também vamos propor a toda comunidade que assuma um gesto concreto de ação evangelizadora.

5- Este é o ultimo final de semana para a entrega das fichas de inscrição para o Encontro de adolescentes com Cristo. Os jovens estarão na saída da Igreja para anotar o nome de pessoas que queriam fazer doações de alimentos e produtos de limpeza para a realização do encontro.