Avisos Paroquiais – 13 e 14 de agosto

Publicado em 13/08/2011 | Categoria: Avisos |

1-        Aproxima-se a data do Show de lançamento do novo CD do Padre Jô: dias 02,03 e 04 de setembro, no Teatro Municipal de Niterói. Ingressos na igreja, na Loja Fernanda e Aldina e secretaria paroquial. Adquira já o seu.

2- No dia 22 de agosto deste ano iniciaremos em nossa paróquia um curso básico de formação teológica para leigos, ministrado pelos padres e outros agentes de pastoral. As pessoas interessadas podem desde já fazer sua inscrição na saída da igreja ou na secretaria paroquial. O curso acontecerá nas segundas-feiras, de 19 às 21 horas.

3-      Participe intensamente com toda sua família da Semana Nacional da Família que começa neste fim de semana.

Em nossa Paróquia teremos missas e bênçãos especiais de terça a sábado e pedimos que todos rezem todos os dias a oração da família em seus lares.

Oração pela Família

Ó Deus, de quem procede toda a paternidade no céu e na terra.

Pai, que és amor e vida, faze que cada família  humana sobre a terra se converta, por meio do Teu Filho, Jesus Cristo, nascido de mulher e mediante o Espírito Santo, fonte da caridade divina, em verdadeiro santuário da vida e do amor para as gerações que sempre se renovam.

Faze que tua graça guie os pensamentos e as obras dos esposos para o bem de suas famílias e de todas as famílias do mundo.

Faze que as jovens gerações encontrem na família apoio para sua humanidade e para seu crescimento na verdade e no amor.

Faze que o amor reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio, se revele mais forte que qualquer debilidade a qualquer crise, pelas quais às vezes passam nossas famílias.

Faze, finalmente, Te pedimos por intercessão da Sagrada Família de Nazaré, que a Igreja, em todas as nações da Terra, possa cumprir frutiferamente sua missão na família e por meio da família.

Tu, que és a vida, a verdade e o amor, na unidade do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

4-     Tarde vocacional: dia 28 de agosto, na matriz, de 15 às 17 horas. Todos os movimentos, pastorais e o povo em geral são convidados para este momento de oração e reflexão sobre as vocações na Igreja.

5-      Curso básico de recepcionista, início dia 16/08/2011, às 16h30m, toda terça-feira, na CASA DA AMIZADE, Rua Morilo Portugal 1130, São Francisco. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia.

6-      Curso básico de gastronomia, início dia 10/08/2011, das 16 às 18 horas, toda quarta-feira, na Rua Carlos Ermelindo, 117, Jurujuba CASA DO FLAMBOYANT. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia.