Avisos Paroquiais -13 e 14 de abril

Publicado em 13/04/2014 | Categoria: Avisos |

1 – Com a celebração de Domingo de Ramos abrimos a Semana Santa. Nossa Paróquia se organizou para viver com fervor esse tempo de conversão. Os momentos celebrativos e os horários estão afixados no mural da Igreja. Na dúvida acesse as informações no site de nossa Paróquia: www.paroquiasaofranciscoxavier.org.br, ou também no facebook: Francisco Xavier Obra Dom Orione.

2 – Dia 15 – Terça-Feira Santa – não haverá celebração na Matriz às 19h – estaremos todos celebrando com o Sr. Arcebispo a missa dos Santos Óleos, em unidade com toda Arquidiocese de Niterói. Participe: Ginásio Dom Bosco, Colégio Salesianos em Santa Rosa às 19h30.

3 – Durante o Tríduo Pascal – não haverá a missa pela manhã em nossa Igreja Matriz, porém, convidamos todos os fiéis paroquianos para a celebração solene das Laudes a ser celebrada sempre às 7h30 na Matriz da Paróquia São Francisco Xavier.

4 – Na sexta Santa – celebraremos a Via Sacra às 19h – ao redor da Praça São Luis Orione. Participe!

5 – A Pastoral da Liturgia está promovendo uma rifa da imagem de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. O sorteio ocorrerá no dia 11/05/2014, dia das mães. Contamos com a colaboração de vocês, adquirindo um bilhete no valor de R$5,00.