Avisos Paroquiais 12 e 13 de novembro

Publicado em 12/11/2011 | Categoria: Avisos |

1- CONFRATERNIZAÇÃO DAS PASTORAIS E MOVIMENTOS DA PARÓQUIA: Dia 19 de novembro, após a missa das 19 horas. Todas as comunidades devem estar presentes na celebração e na confraternização.

2- Também no dia 19 de novembro, das 09h30m às 11 horas, teremos reunião para todas as pessoas envolvidas com canto litúrgico da Matriz, na Creche Dom Orione. Faremos reformulações nas escalas e é importante que não falte ninguém.

3- NO DIA 27 DE NOVEMBRO (DOMINGO), dia de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, a Missa das 18 horas será no Outeiro da Igrejinha. No mesmo dia haverá a inauguração das reformas da Igrejinha. Teremos normalmente a missa das 19h30m.

4- APADRINHAMENTO DAS CRIANÇAS PARA O NATAL: Na saída da Igreja estamos recebendo as adesões.

5- Atenção: jovens que queiram ter um momento especial de aprofundamento na fé. A Pastoral da Juventude fará nos dias 24, 25 e 26 de novembro um retiro na Comunidade Dom de Deus, em São Gonçalo. O ônibus sairá da Igreja Matriz. Inscrições no final da Missa com os jovens.

6- Já estão à venda as cartelas de bingo para a FESTA DO PADROEIRO, no dia 03 de dezembro. Os prêmios serão uma tevê tela plana, um aparelho micro-ondas e um teclado. Adquira já a sua cartela na saída da Igreja ou na cantina.