Avisos Paroquiais – 12 e 13 de julho

Publicado em 16/07/2014 | Categoria: Avisos |

1 – Nas últimas duas semanas, a nossa paróquia promoveu uma enquete para escolher o nome do nosso Jornal Paroquial; e, com 172 votos, o nome escolhido foi: O ORIONITA. Mas ainda precisamos da participação de todos para que esse projeto vire realidade: se você tem interesse em ter um anúncio publicitário no jornal, ou conhece alguém, procure a secretaria paroquial ou um dos padres.

2 – O 31º Encontro de Jovens com Cristo, o EJC, será nos dias 23 e 24 de agosto. As inscrições estão acabando e o prazo é até dia 10 de agosto. Se você tem entre 18 e 25 anos procure a coordenação da Pastoral da Juventude.

3 – Neste domingo  encerramos a Semana Paroquial do Dízimo, momento forte de conscientização para a partilha e a gratidão que levam os fiéis a serem dizimistas. Se você já participa do Dízimo, nosso muito obrigado! Se você não é dizimista, fica nosso convite para ser! Igreja sem dízimo é igreja carente, cristão dizimista é cristão consciente!