Avisos paroquiais – 10 e 11 de agosto

Publicado em 09/08/2013 | Categoria: Avisos |

1- Durante esta semana celebramos a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA. Faremos momentos de oração para todas as famílias, de terça a sexta- feira, sempre de 18 às 19h. Todas as famílias da paróquia são convidadas a participar pelo menos um dia da adoração animada por nossas pastorais.

2- No final deste mês, no dia 31 de agosto faremos um encontro para aprofundamento sobre AS VOCAÇÕES NA IGREJA. Pedimos que todas as pastorais e movimentos enviem pelo menos três pessoas para participar desta manhã de reflexão que acontecerá na Creche Dom Orione, de 9 às 12h. Os paroquianos em geral são convidados a participar, especialmente os jovens que querem descobrir seu lugar na igreja.

3- Atenção membros do Conselho Paroquial: por motivos extraordinários tivemos que remarcar nossa reunião para o dia 19 de agosto, às 19h no salão paroquial.

4- No próximo dia 14 de agosto está convidado a um momento especial de encontro com Jesus através da oração. No salão paroquial, às 15h.