Avisos Paroquiais – 1 e 2 de julho

Publicado em 01/07/2012 | Categoria: Avisos |

1- Aprofundamento sobre a pastoral de conjunto: convidamos a todos os leigos e agentes de pastoral da Matriz e das Capelas para participarem deste evento no dia 28 de julho, de 8 às 15h. Contamos com a adesão plena de todas as pessoas que trabalham em todos os setores da igreja em nossa paróquia. Repetindo: de 28 de julho, de 8 às 15 horas, na Creche Dom Orione.

2- Comunicamos que a partir do mês de agosto a MISSA DAS CRIANÇAS da Matriz mudará para o horário de 17h30m.

3- Festa Julina da Creche Dom Orione: Dia 07 de julho (Sábado), às 15 horas. Vai ter: Angu, caldo verde, canjica e pescaria. Aceitamos prendas para pescaria.

4- Encontra-se na saída da Igreja a prestação de contas da festa junina paroquial. A todos os membros das pastorais da Matriz e das Capelas manifestamos nosso agradecimento pelo empenho e dedicação nos preparativos do evento e por ocasião da festa.