Avisos Paroquiais – 09 e 10 de agosto

Publicado em 11/08/2014 | Categoria: Avisos |

Você tem coragem de ir ao encontro de Cristo apesar das tempestades? Não sejamos ”homens de pouca fé” e deixemos Jesus conduzir nossa vida! Neste Mês Vocacional, iremos refletir mais sobre a vocação de todos nós: evangelizar! Ser cristão significa abandonar todo medo, insegurança e pessimismo para testemunhar o amor do Pai!

Como um dos atos concretos deste mês, estamos lançando hoje nosso Jornal Paroquial O ORIONITA, que será mais um instrumento de evangelização. Pegue o seu e evangelize!

1 – Próxima segunda terá a reunião mensal do Conselho Paroquial de Pastoral. Todos os coordenadores de capelas, pastorais e movimentos devem estar presentes. Segunda, dia 11, 19 horas, no Salão Paroquial.

2 – Nossa Arquidiocese de Niterói irá promover a Vigília de Encerramento do Ano Vocacional, e nossa paróquia irá acolher este momento tão especial. Será no dia 15, sexta, com Missa às 22 horas e encerrando às 6 hora,  com café da manhã partilhado.

3 – O Movimento dos Focolares convida a todos para sua 7ª Noite de Caldos na Creche Dom Orione, dia 15/08, sexta-feira a partir das 20h. O convite está à 13 reais, adquira o seu na lojinha da paróquia ou na hora do evento.

A partir deste final de semana, todos os avisos estarão no mural para que todos possam conferir os eventos e as datas de toda a paróquia, além da publicação em nosso site.