Avisos Paroquiais – 08 e 09 de junho

Publicado em 07/06/2013 | Categoria: Avisos |

1-  Atenção membros do Conselho Paroquial de Pastoral: nossa próxima reunião será no DIA 10 DE JUNHO, ÀS 19H, no salão paroquial. É imprescindível a participação de todos.

2-  Formação de liturgia: dia 15 de junho, de 09h00 as 12h00, no salão paroquial; devem participar as pastorais de liturgia, batismo e os ministros da eucaristia e de benção.

3-  Participe do seminário de Vida Plena no Espírito Santo, que acontecerá a partir do dia 13 de junho, todas as quintas-feiras, às 20 horas.

4-  Está se aproximando a festa junina da paróquia que ocorrerá no dia 22 de junho, a partir de 17h, nos arredores da igreja matriz. Estamos precisando de colaboradores para ajudar nas barracas e outras atividades. Você pode colaborar também doando com prendas, emprestando veículos para transporte ou doando um pouco de seu tempo para que tudo transcorra na paz e alegria. Procure a comissão da festa e venha nos ajudar.