Avisos Paroquiais – 08 e 09 de fevereiro

Publicado em 10/02/2014 | Categoria: Avisos |

1-    Estão abertas as inscrições para crianças que desejam participar da Iniciação a Vida Cristã. Na saída da igreja já temos fichas de inscrição.

2-    Plantão de inscrições para os encontros de crisma e catecumenato de jovens e adultos: todos os sábados de fevereiro, de 9 às 11h e de 16 as 18 h, no salão paroquial da matriz.

3-    Primeira reunião do Conselho de Pastoral Paroquial: dia 10 de fevereiro (segunda-feira), às 19h, na Creche Dom Orione. É imprescindível a participação de todos os membros. Atenção : será na Creche Dom Orione.

4-    No dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes, teremos missa especial para os enfermos, com benção e Unção dos enfermos durante a celebração. Esta missa será no horário de 17h.  Neste dia não teremos missa pela manhã, mas somente às 17h e 19h.

5-    A missa de posse do novo pároco será no dia 23 de fevereiro, as 19h30. Convidamos a todos os paroquianos para esta solene celebração. As pastorais, movimentos e ministérios são convidados a vir usando as camisetas do grupo.

6-    A inauguração da Capela de São Luiz Orione, na Grota, será no dia 22 de fevereiro às 17h. Teremos um ônibus saindo da Igreja matriz às 16h, para levar as pessoas que queriam participar do evento.

7-    A Pastoral da Juventude convida a todos os jovens para o Luau da PJ que acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 19h, na praia de São Francisco. Pede-se que cada jovem leve 10 reais para cobrir as despesas.