Avisos Paroquiais – 06 e 07 de outubro

Publicado em 05/10/2012 | Categoria: Avisos |

1- DIA 12 DE OUTUBRO ( DIA DA PADROEIRA DO BRASIL): será realizada a 6ª caminhada com Maria. A saída será às 8 horas da manhã, da entrada do Forte Rio Branco; no trajeto faremos a reza do terço e encerraremos com missa campal no pico São Luis. Na Igreja Matriz haverá missas às 09h30m e 19h30m.

2- Formação Litúrgica no dia 20 de Outubro (Sábado),, das 9 às 12 horas no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Todos os integrantes da Pastoral da Liturgia da Matriz e das Capelas devem comparecer. Os paroquianos interessados em conhecer mais sobre o assunto estão convidados.

3- O Bazar Dom Orione está aceitando doações de roupas e sapatos em boa condição de uso. Favor deixar as doações no Outeiro da igrejinha histórica.