Avisos Paroquiais – 05 e 06 de outubro

Publicado em 06/10/2013 | Categoria: Avisos |

• Atenção: A reunião do CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL está marcada para o dia para o dia 14 de outubro, às 19 horas, no salão paroquial.

• No feriado de Nossa Senhora Aparecida (próximo sábado, dia 12 de outubro) só teremos missa na Matriz, às 09h30m. Favor avisarem aos que frequentam as missas no sábado a noite que no feriado só haverá missa pela manhã.

• Neste mesmo dia 12 de outubro haverá a 7º Caminhada com Maria, às 07h30m, em Jurujuba. Concentração na Igreja de São Jerônimo (Forte Rio Branco). Caminhada seguida de Terço e Missa Campal no Forte São Luis (Pico) com a participação de toda a Paróquia.

• Nossa Assembleia Paroquial de Pastoral será na tarde do dia 26 de outubro, de 13 às 18h30m. Teremos uma tarde intensa de reflexão, avaliação e planejamento. Todos os movimentos, pastorais e capelas deverão se fazer presentes a este momento tão importante.

• As inscrições do Conexão Jovem, encontro da Pastoral da Juventude, vão começar no próximo domingo. Todos os jovens que querem participar, inclusive os que já fizeram EAC, EJC ou Renova, podem participar pegando a ficha de inscrição no final da missa. O Conexão será nos dias 02 e 03 de novembro. Nossa jornada só esta começando!

• Curso de Arranjos Florais

Local: Salão Paroquial, de 16h30m às 19 horas (05 quartas feiras). Temos 15 vagas. Gratuito. Início: 30 de outubro.

• Curso de Pratos para Natal

Gratuito. Vagas limitadas. Este será aos Sábados, às 09h30m, na Igreja de São Pedro.