Avisos Paroquiais – 05 e 06 de novembro

Publicado em 04/11/2011 | Categoria: Avisos |

1- CONFRATERNIZAÇÃO DAS PASTORAIS E MOVIMENTOS DA PARÓQUIA: Dia 19 de novembro, após a missa das 19 horas. Todas as comunidades devem estar presentes na celebração e na confraternização. Na sacristia há uma carta convocatória para os coordenadores de pastoral. FAVOR APANHAR APÓS A MISSA.

2- ATENÇAO pessoas que ainda não receberam o sacramento do batismo ou ainda não fizeram a primeira eucaristia: procurem os introdutores da iniciação cristã de sua comunidade para darem início ao caminho de aprofundamento da fé.

3- ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA NOIVOS: dia 20 de novembro, começando às 12 horas e encerrando com a missa das 19h30m. Inscrições na secretaria paroquial

4- NO DIA 27 DE NOVEMBRO (DOMINGO), dia de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, a missa das 18 horas será no outeiro da igrejinha, aos pés da imagem de NOSSA SENHORA. Haverá a missa das 19h30m normalmente.